sábado, junho 21, 2014

Jornal Record | Amorim definiu saídas


Porfírio Amorim colocou Conrado, Dennis Nieblas, Maicon Assis, Neves e João Jesus na lista de dispensas. O treinador, aos poucos, começa a "arrumar" o plantel e apesar destes jogadores terem contrato, não entram nas contas do técnico. Com João Jesus na porta de saída, o Trofense está no mercado para contratar um avançado que faça concorrência a Brayan Riascos no centro do ataque.
  Tiago Mesquita, lateral-direito, também pode deixar o plantel, para rumar á Polónia. O Gómik Zabrze está interessado nos seus serviços.

1 comentário:

Joao Costa disse...

Não concordo com a saida do nieblas, do maicon e do jesus... E explico o porque, O Nieblas foi um jogador que foi crescendo com a época, entrou um cepo, e saiu a jogar futebol mais uma epoca e ainda ia crescer mais, podia ser o nosso 3 central. O Maicon é capaz de ser o jogador atras do riascos com mais potencial em todo o plantel, mas as suas lesoes nao o ajudaram nada...Por mim ficava porque em forma é um jogador muito bom. E o Jesus pode ser importante naqueles jogos em que precisamos mesmo de ganhar e pomos todos ao ataque e ele com a sua estatura é bom no chuveirinho, se sair que entre um ponta de lança com as suas características