domingo, novembro 02, 2014

Jornal Record | Trofense-U. Madeira, 1-1: golos só na segunda parte

Insulares abriram marcador
Foto por: O Notícias da Trofa

O Trofense e o U. Madeira empataram este domingo a uma bola, em jogo da 13.ª jornada da 2.ª Liga, disputado na Trofa e que apenas teve golos na segunda parte.

Os insulares começaram melhor, com mais posse de bola e a dispor de mais e melhores oportunidade de golo, tardando muito o golo que acabaria por surgir aos 58 minutos por Calé, que aproveitou uma grande confusão na pequena área.

O Trofense empenhou-se na busca do empate, ainda que tenha mantido um ritmo algo lento, e acabou mesmo por conseguir o golo por intermédio de João Pedro, aos 79 minutos, após Nanissio ter iludido toda a defesa madeirense. Antes, ainda na primeira parte, aos 43 minutos, Jairo "salvou" em cima da linha da baliza um remate de Mendy, adiando o golo dos madeirenses.

Este resultado sabe a pouco a um U. Madeira que na quarta-feira conseguiu a passagem à terceira fase da Taça da Liga, tendo eliminado o primodivisionário Paços de Ferreira.

Ao clube da Trofa, o empate por um golo sabe a "mal menor" com o Trofense a continuar "lanterna vermelha", mas a beneficiar da derrota do Oriental em casa do Tondela e do empate do Braga B na receção ao Santa Clara para igualar pontualmente o penúltimo classificado e ficar a três pontos da linha de água.

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Calé, 58 minutos. 1-1, João Pedro, 79.

Trofense: Diogo Freire, Miguel Ângelo, Papa Alassane, Jairo, Costinha (Njengo, 75), Tiago, Nanissio, Adukor, André Viana (Simãozinho, 61), Dário e João Pedro.
Suplentes: Rui Santos, Eduardo Enrique, Bruno Chuca, Bruno Simões, Njengo, Jordan Hamilton e Simãozinho.
Treinador: Porfírio Amorim.

U. Madeira: Pedro Trigueira, Chico, Zarabi, Roberto, Stéphane, Soares, Zé Luís (Miguel Fidalgo, 81), Rúben Andrade, Élio (Diogo Coelho, 72), Calé (Ayrton, 75) e Mendy.
Suplentes: Ricardo Campos, Diogo Coelho, André Vinícius, Carlos Manuel, Ayrton, Miguel Fidalgo e Leandro Bispo.
Treinador: Vítor Oliveira

Árbitro: Jorge Sousa (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Calé (72), Papa Alassane (85), Rúben Andrade (88) e Tiago (89).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como jogámos mal com o Moreirense, mudámos mais uma vez a equipa. Portuga lesionado, chama o Chuca que é lateral esq de raíz, e coloca o Costinha a lateral esq, dá para entender??? A única coisa que já deu para entender, é que tem jogadores acomodados, e levados ao colo. Podem insistir, este modelo está esgotado, e para baixo não vamos mais, só no final do campeonato....

Anónimo disse...

é a tão badalada aposta na formação...


e para quando iniciativas para trazer mais gente ao estádio?


ForçaTrofense disse...

Jogaram André Viana, Simãozinho, Miguel Ângelo e o Jorge Inocêncio está lesionado, logo não podia ter jogado!

Ainda temos no plantel o Chuca, Rogério (ainda idade de júnior) e Ricardo!

São poucos da formação que jogam?? E pk que quando os da formação erram, são logo assobiados? Tenham em atenção ao que escrevem e ao que dizem e depois as atitudes que tomam quando...e sublinho quando vão assistir aos jogos!

E iniciativas para levar mais pessoal ao estádio? Iniciativa deviam ter as pessoas da Trofa em ir apoiar o seu clube da terra, mesmo sem que ninguém lhes peça! Ok que não temos uma super equipa nem um super treinador...mas são nossos e é o que temos..e o nosso trabalho é comparecer em todos os estádios (sempre que possível!) para APOIAR a equipa da nossa terra!

Quando é preciso puxar orelhas, também se puxa...mas só no final dos jogos!

Força TROFENSE!

Anónimo disse...

o trofense é que preciso de apoio, não são as pessoas da trofense que precisam de apoiar o trofense....

e tal como o portuga disse na entrevista, o estadio cheio da logo outra motivacao

Anónimo disse...

Jogadores, técnicos, preocupem-se em fazer o vosso trabalho bem feito, e deixem o público, vivem em que mundo? Tem gente na trofa que mal tem dinheiro para comer, as dificuldades são grandes, falta motivação? Se levantarem as 4 da manhã para trabalhar, e chegassem a casa as 19, veriam como é motivador.... Joguem á bola, a maioria são levados ao colo pelo treinador, não justificam em campo a titularidade, sabem que jogam sempre, é esse o principal problema desta equipa. Jogadores com lugar cativo. O resultado está á vista.

Anónimo disse...

Nao gosto de criticar, mas ter um lateral esquerdo de raiz no banco, e por um central a defesa esquerdo, soa um pouquinho a sacanice! Temos de apoiar, e certo, mas a equipa tambem tem de corresponder. E quanto a iniciativas para levar mais gente ao estadio, a muito que venho a dizer que a Trofa nao quer nada. Nada de nada. Se for para o Benfica, Porto ou Sporting, vao todos a correr dar 20 ou 30 euros por um bilhete, mais viagem, etc, etc... Para dar 2 ou 3 euros ao clube da terra, nao teem, andam a tras de convites! Vao se mas e catar! Vao os que vao e chega muito bem. Mais vale poucos e bons do que muitos e fracos. Os que gostam do clube, vao de certeza. E quem disser o conrario nao e Trofense. Porque as pessoas passam e o clube fica. TROFENSE SEMPRE.