sábado, fevereiro 14, 2015

Trofa TV | 2ª Liga | 27ª Jornada | CD Trofense 2 x 1 Ac. Viseu | Golos e declarações

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente viu se um pouco de futebol de qualidade no trofense. Conseguimos a reviravolta. Espero sinceramente uma vitória frente ao atlético na 4f e no próximo domingo o jogo decisivo contra o Braga B.
Em relação a equipa que qualidade o Cláudio veio dar aquela defesa. Os laterais também são muito razoáveis. O babo fez um jogao. O roteiro não devia ser titular foi dos piores. De resto a equipa portou-se bem. É preciso era manter uma boa onda resultados favoráveis.
Já agora podiam levar galinhas pretas para todos os jogos deram uma sorte a equipa... Já na época passada alguém meteu uma galinha preta no campo e vencemos o jogo.

Obs. Quando estiver o diretor Nuno Lima no chat em direto por favor perguntem por mim pois o blogue não está a aceitar registos: porque esta direcção e este suposto grupo de investidores não reforçaram assim a equipa mais cedo isto é logo no início do campeonato. E agora andam com as calças na mão podendo até não adiantar muito visto estar numa situação delicada na tabela??

Anónimo disse...

A resposta é simples. O Rui silva entrou em Outubro logo não teve qualquer escolha do plantel no inicio da época...

Anónimo disse...

O anonimo das 16.27. Deixa-me rir ah aha ha . O Rui Silva entrou em outubro? Tens razao, em outubro de 2012!!