sábado, julho 04, 2015

Mercado de Transferências | Saídas | Simãozinho confirmado na equipa B do Braga


O plantel B da equipa do Braga iniciou trabalhos na passada quinta-feira, e desse plantel faz oficialmente parte o ex-Trofense, Simãozinho.

Notícia site oficial SC Braga:

Começou na manhã desta quinta-feira a temporada da equipa B do SC Braga. Abel Ferreira já orientou o primeiro treino de 2015/16, nos relvados do Estádio 1º de maio, e contou com 22 dos 28 atletas que compõem, por agora, o plantel. O dia 1 prevê ainda o arranque dos exames médicos, mas a estrela das primeiras horas foi mesmo a bola, que rolou para entusiasmo dos jogadores.

O grupo do SC Braga B é nesta altura composto por muitos elementos que transitam da época passada. A saber: José Costa, Monteiro, Oto'o, Núrio, José Gomes, Thales, Lucas, Didi, Nené, Gamboa, Chidi Osuchukwu, Reko, Joca, Erivaldo, Oti, Ailton e Fortes. As caras novas são o guarda-redes Ricardo Velho (ex-SC Braga sub-17), os defesas Artur Jorge (ex-Freamunde) e Vasco Coelho (ex-Loures), os médios N'Diaye (ex-US Ouakam) e Pedro Alves (ex-Benfica), e os avançados Piqueti (que esteve cedido ao Gil Vicente), Fabian Cuero (ex-Unión Aconquija), Ogana e Onyeka (ex-Ribeirão), Simãozinho (ex-Trofense) e Pottker (ex-Linense).

Não se apresentaram esta manhã, devidamente autorizados pelo clube, os jogadores Oto'o, Thales, Lucas, N'Diaye, Erivaldo e Ogana.

O treinador Abel Ferreira disse ao www.scbraga.pt que o grande objetivo da temporada é formar jogadores e projetá-los para a equipa principal. Nem de propósito, a presença de Paulo Fonseca e da sua equipa técnica foi também nota de destaque no arranque dos trabalhos.

Sem comentários: