quarta-feira, outubro 05, 2016

Pedro Matos: "Sinto-me muito feliz por estar aqui"

Pedro Matos assume estar a viver um sonho com a primeira convocatória para a Equipa das Quinas e mostra-se focado em agarrar a oportunidade concedida por Emílio Peixe.


Concretizar a estreia absoluta em convocatórias da Seleção Nacional no primeiro estágio de observação rumo ao Campeonato do Mundo sub-20 Coreia do Sul-2017 só pode ser "a" notícia deste início de época para Pedro Matos. O jogador ligado aos quadros do CD Trofense assume que a oportunidade de estar num grupo onde só os melhores do escalão podem entrar é um sentimento gratificante: "É um enorme orgulho estar aqui. Acho que estar na Seleção Nacional é o sonho de todos os jogadores. Sinto-me muito feliz com a concretização deste sonho", admitiu.

A união do grupo de trabalho sob a orientação técnica de Emílio Peixe é um dos pontos destacados pelo novo jovem futebolista: "Todo o grupo tem uma ligação muito forte. Existe uma grande união e eu fui recebido pelos meus colegas. Também já os conhecia quase todos e a integração foi mais fácil para mim", referiu.

A grande referência futebolística de um avançado nascido em 1997 não é difícil de adivinhar: "Cristiano Ronaldo, não só pelo que faz no Real Madrid, mas também na Seleção. Está sempre a bater recordes e espero que também nós o consigamos fazer", assumiu, esperançado.

Os sub-20 voltam ao trabalho esta quinta-feira, com dupla sessão de treino em Rio Maior (10h00 e 16h30)

Eis o programa da Seleção Nacional sub-20:

06 de outubro de 2016 | quinta-feira
10h00: treino no Centro de Estágios de Rio Maior
16h30: treino no Centro de Estágios de Rio Maior

07 de outubro de 2016 | sexta-feira
16h00: Treino na Cidade do Futebol

Sem comentários: